Ácido Tricloroisocianúrico GENCO® em tabletes

ÁCIDO TRICLOROISOCIANÚRICO GENCO® EM TABLETES: cloro estabilizado concentrado na forma de tabletes 20g que se dissolve lentamente proporcionando cloração contínua e automática por meio de dosadores de tabletes.

Desinfecção rápida em sistemas de tratamento de águas para consumo humano, conforme abaixo: 

- Desinfecção de águas industriais em geral (águas de reúso, torres de resfriamento, descarte, superfícies, alimentos, etc);
- Sistemas individuais como poços artesianos e poços subterrâneos;
- Desinfecção de água em situações emergenciais.

E também nos seguintes segmentos:
- avicultura;
- agricultura;

Registro no Ministério da Saúde(M.S): 3.0190.0045

Ingrediente ativo: Tricloro-s-triazina-triona (ativo permitido pela norma ABNT NBR 15784 para uso em tratamento de águas para consumo humano).

Teor de cloro ativo: 90%.

Embalagem: pote plástico com 900 g (tabletes de 20 g cada). 

Validade: 2 anos após a data de fabricação 


Ácido Tricloroisocianúrico GENCO® está em Conformidade com a ABNT-NBR 15784, comprovado pelo "Laudo de Atendimento aos Requisitos de Saúde - LARS"

Instruções de uso:

Antes de iniciar a cloração da água deve-se remover todo o material suspenso por filtração ou decantação. Após a clarificação, a água limpa deve receber dosagem de cloro - de preferência antes do ponto de entrada para o reservatório - que garanta a existência de residual de cloro livre em torno de 1 ppm e/ou conforme parâmetros definidos pela legislação vigente após 30 minutos de contato. Utilize Ácido tricloroisocianúrico GENCO® em Tabletes T-20 em dosadores de tabletes, seguindo rigorosamente suas instruções de uso.

1. Coloque dentro dos dosadores de tabletes, os tabletes de Ácido tricloroisocianúrico GENCO® e inicie a cloração da água, ajustando a válvula de regulagem para dissolver 1,1 grama de produto para cada m³ de água tratada (1,0 ppm de cloro ativo). Teste o teor de cloro na água após 30 minutos de contato para certificar-se que está em torno de 1 ppm de cloro ativo. Reajuste a válvula de regulagem para mais ou para menos até conseguir o residual de cloro desejado.

2. Teste frequentemente o residual de cloro livre com Estojo de Testes CL/pH Genco. O residual de cloro livre deve estar de acordo com parâmetros definidos na legislação vigente. Amostragem bacteriológica também deve ser conduzida de acordo com a frequência prescrita pelas leis aplicáveis para água potável.

Vantagens:

COMPARTILHE:



Demais Produtos: